28 de fevereiro de 2024

Tempo de leitura • 5 min

PMDF apreende quase meio milhão em descaminho interestadual em São Sebastião

Os policiais do PATAMO apreenderam diversos objetos eletrônicos em descaminho interestadual, à 1h desta segunda-feira (19).

 

A equipe patrulhava a rodovia quando abordou um ônibus suspeito. Na busca veícular foram encontradas algumas caixas e malas que o motorista disse se tratar de encomendas e que o dono não estaria no ônibus, informou ainda que havia um documento de identificação dessas encomendas, mas desacompanhadas das respectivas notas fiscais e que teriam sido despachadas na cidade de São Paulo com destino ao Piauí.

 

Ao abrir as caixas e malas foram encontrados, mais de 100 celulares sendo Apple (iPhone) e Xiaomi (Redmi e Poco), 3 Relógios Xiaomi, 5 Ipads, 730 displays de celulares, acessórios, bolsas, tiaras, bijuterias e acessórios femininos.

 

Os bens, avaliados em aproximadamente R$ 457 mil reais, foram apreendidos e apresentados a Receita Federal para as providências cabíveis.

Fonte: https://www.pmdf.df.gov.br/index.php/ocorrencias/40426-pmdf-apreende-quase-meio-milhao-em-descaminho-interestadual-em-sao-sebastiao

Notícias • Eventos

« Página inicial

Copyright 2024 - BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados

Copyright 2024
BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados