17 de junho de 2026

Tempo de leitura • 5 min

Vigilância queimará 1 tonelada de “Mounjaro paraguaio” e anabolizantes

Medicamentos, anabolizantes e outras substâncias deixarão Capital rumo à fronteira para incineração

Pouco mais de uma tonelada de medicamentos e substâncias irregulares apreendidos pela Vigilância Sanitária Estadual deixará Campo Grande nesta quinta-feira (18) com destino à região de fronteira de Mato Grosso do Sul, de onde vieram, para incineração. A carga que será destruída contém os análogos ao famoso “Mounjaro”, febre na onda de emagrecimento rápido, além de peptídeos utilizados para fins estéticos e esteroides anabolizantes de fabricação estrangeira sem registro ou autorização da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Notícias • Eventos

« Página inicial

Copyright 2026 - BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados

Copyright 2026
BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados