7 de outubro de 2022

Tempo de leitura • 5 min

Polícia descobre fábrica clandestina de bebidas em Eldorado do Sul

Suspeito que seria o responsável pelo local não foi encontrado.

 

A Polícia Civil descobriu uma fábrica clandestina de bebidas durante uma operação na madrugada desta sexta-feira (7), em Eldorado do Sul. O alvo da operação era um esquema de tráfico de drogas e armas na região, investigado há cerca de dois meses.

 

No local foram encontradas diversas garrafas cheias e vazias. A polícia está investigando se as bebidas foram vendidas e se o consumo pode resultar em algum problema de saúde.

 

O homem responsável pela fábrica de bebidas é suspeito de tráfico de drogas e armas. O homem já foi identificado , mas ainda não foi localizado. Ele vai ser intimado a prestar depoimento e não possui antecedentes criminais.

 

Além de ter apreendido as bebidas clandestinas, a polícia também localizou armas e um colete balístico durante a operação. Uma pistola 9mm, um fuzil de airsoft com carregadores, 100 gramas de maconha, balanças de precisão e dois rádios comunicadores foram encontrados.

 

 

Fonte: https://blogdojuares.com.br/noticia/72042/policia-descobre-fabrica-clandestina-de-bebidas-em-eldorado-do-sul.html#gsc.tab=0

 

Notícias • Eventos

« Página inicial

Copyright 2023 - BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados

Copyright 2023
BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados