30 de janeiro de 2024

Tempo de leitura • 5 min

Polícia apreende comboio de 14 carros com R$1 milhão em produtos

Polícia Civil apreendeu 14 veículos usados no transporte de mercadorias contrabandeadas e descaminhadas na BR-267, entre os municípios de Angélica e Nova Alvorada do Sul, nesta quinta-feira (26).

 

Já os motoristas foram identificados, qualificados e liberados. Eles responderão pelos crimes de contrabando e descaminho.

 

Os produtos, que variam entre roupas, isqueiros, artigos de pesca, óculos, brinquedos, cadeados, relógios de pulso, acessórios para telefones celulares, aparelhos eletrônicos diversos, perfumes, máquinas de cortar cabelo, produtos de perfumaria, fardos de meias, calçados e pacotes de cigarros, são oriundos do Paraguai e seguiam com destino a São Paulo, local em que seriam pulverizados no comércio de diversas cidades.

 

Entre mercadorias e veículos apreendidos, os valores somam em torno de aproximadamente R$ 1 milhão.

 

Conforme apurado pelo Nova News, o comboio interceptado foi conduzido até a sede da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), localizada no município de Dourados, onde todos os veículos e as mercadorias foram apreendidos para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

Fonte: https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/policia-apreende-comboio-de-14-carros-com-r-1-milhao-em-produtos

Notícias • Eventos

« Página inicial

Copyright 2024 - BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados

Copyright 2024
BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados