1 de março de 2024

Tempo de leitura • 5 min

Perfumes, relógios e roupas: polícia apreende 8 mil produtos falsificados em Barueri

Policiais civis da 1° Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Barueri apreenderam mais de 8 mil produtos falsificados nessa quarta-feira (21). As mercadorias, com nomes de grifes internacionais, eram vendidas a preços muito abaixo do mercado.

 

A equipe investigava a venda de produtos falsificados na região de Barueri. Com as informações coletadas foi possível solicitar a emissão de mandados de busca e apreensão para o local suspeito, um depósito no bairro Jardim Flórida.

 

No local, foram apreendidos 7.374 perfumes de grife, 155 hidratantes, 52 relógios e 547 peças de roupas íntimas. Baseado na qualidade, características da confecção e o valor de venda, os produtos foram determinados como falsificados.

 

Dois homens responsáveis pelas mercadorias foram encaminhados até a delegacia para prestar depoimento e seguem em investigação.

 

A ocorrência foi registrada como cumprimento de mandado de busca e apreensão, crime contra propriedade industrial e falsificação de produtos terapêuticos ou medicinais na 1° Delegacia da DIG (Barueri).

Fonte: https://www.cotiaecia.com.br/2024/02/perfumes-relogios-e-roupas-policia.html

Notícias • Eventos

« Página inicial

Copyright 2024 - BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados

Copyright 2024
BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados