18 de maio de 2021

Tempo de leitura • 5 min

Deic apreende cerca de duas toneladas de produtos falsificados

Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam, nesta segunda-feira (17), cerca de duas toneladas de produtos falsificados dentro de um depósito na região central da cidade de São Paulo. Os itens apreendidos compreendem bolsas de grife e embalagens. Um pessoa acabou sendo encaminhada para prestar declarações.

 

A ação foi realizada por policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Propriedade Imaterial da Divisão de Investigações Gerais (DIG).

 

A equipe detectou que na região da 25 de Março poderia estar instalado um depósito de reposição para abastecer pontos de comércio popular na área. O estabelecimento foi localizado em um imóvel, na rua Florêncio de Abreu. Todo estoque acabou aprendido.

 

O responsável responderá por crime contra propriedade industrial.

 

Fonte: Deic apreende cerca de duas toneladas de produtos falsificados – Policial (odemocrata.com.br)

Notícias • Eventos

« Página inicial

Copyright 2023 - BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados

Copyright 2023
BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados