1 de junho de 2023

Tempo de leitura • 5 min

DEFRON apreende 7 veículos com contrabando e descaminho em Ponta Porã

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu 07 veículos com produtos contrabandeados e descaminhados na MS 164 (Trevo do Copo Sujo), em Ponta Porã/MS.

 

No dia 29/05/2023, por volta das 21h, policiais em atividade rotineira de monitoramento das rodovias e estradas vicinais do Estado do Mato Grosso do Sul, visando combater crimes fronteiriços como tráfico de drogas, armas de fogo e contrabando, apreenderam 07 (sete) veículos com produtos contrabandeados e descaminhados em Ponta Porã/MS, na região conhecida com Trevo do Copo Sujo, MS 164. Os veículos apreendidos eram conduzidos por indivíduos com idades entre 24 e 39 anos, em situação de “comboio”, e transportavam grande quantidade de pneus estrangeiros, cigarros paraguaios, tapetes, roupas, roteadores e barracas.

 

Ante os fatos, os envolvidos, juntamente com os veículos e o material apreendido, foram encaminhados para a sede da DEFRON, município de Dourados, local em que foram qualificados e liberados.

Já os produtos contrabandeados e descaminhados, bem como, os automóveis, serão encaminhados para a Receita Federal de Ponta Porã/MS em data oportuna. O material apreendido está avaliado em 250 mil reais.

Fonte: https://www.pontaporainforma.com.br/defron-apreende-07-veiculos-com-contrabando-e-descaminho-em-ponta-pora/

Notícias • Eventos

« Página inicial

Copyright 2024 - BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados

Copyright 2024
BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados