1 de setembro de 2026

Tempo de leitura • 5 min

Workshop BPG 2026 | Foz do Iguaçu/PR

No dia 27 de agosto de 2026, o Grupo de Proteção à Marca – BPG realizou em Foz do Iguaçu o BPG Workshop, com o tema “Combate ao Mercado Ilegal na Tríplice Fronteira”. O evento reuniu 50 participantes, entre associadas, associações parceiras e autoridades públicas.

O Workshop contou com painéis sobre cooperação público-privada, políticas públicas, ações judiciais e destinação de produtos apreendidos, além de demonstrações práticas de identificação de produtos falsificados.

Estiveram presentes representantes da Receita Federal, Ministério da Agricultura e Pecuária, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, CNCP e INPI, além de autoridades do Paraguai e do Uruguai.

Aproveitamos para agradecer o apoio institucional das autoridades públicas, os parceiros na realização deste evento, CALPYC — Cámara de Lucha contra la Pirateria y el Contrabando and Associación Civil Antipiratería Argentina, bem como nosso patrocinador Horus. Um agradecimento especial a todos os participantes e membros que estiveram presentes neste encontro. A troca de experiências e o engajamento reafirmam o compromisso conjunto no combate ao mercado ilegal.

Notícias • Eventos

« Página inicial

Copyright 2026 - BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados

Copyright 2026
BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados