17 de setembro de 2018

Tempo de leitura • 5 min

Receita Federal apreende R$ 5 milhões em mercadoria na fronteira com o Uruguai

Foram encontradas cerca de 27 toneladas de vestuário.

 

A Delegacia da Receita Federal de Santa Maria apreendeu, na madrugada do último sábado (8), uma carreta que continha cerca de 27 toneladas de vestuário.

 

A abordagem foi feita no município de Aceguá, na fronteira com o Uruguai, pela Brigada Militar (BM). Durante a operação houve confronto e troca de tiros entre a polícia e os criminosos, que acabaram fugindo e abandonando a carreta.

 

O veículo foi conduzido para o quartel da BM da cidade de Bagé, onde foi entregue para a equipe Seção de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho (Sarep), que o conduziu para o Depósito de Mercadorias e Veículos Apreendidos (DMVA) da Delegacia da Receita Federal em Santa Maria.

 

Após a verificação do carregamento, foram encontradas cerca de 27 toneladas de vestuário avaliados em R$ 5 milhões.

 

Fonte:http://idg.receita.fazenda.gov.br/sobre/acoes-e-programas/acoes-da-receita-federal/noticias/2018/setembro/10a-regiao-fiscal/receita-federal-apreende-r-5-milhoes-em-mercadoria-na-fronteira-com-uruguai

Notícias • Eventos

« Página inicial

Copyright 2025 - BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados

Copyright 2025
BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados