18 de junho de 2020

Tempo de leitura • 5 min

Quase 3 toneladas de mercadoria importada ilegalmente são apreendidas em Fortaleza

Fiscalização conjunta da PRF e Receita Federal encontrou entre o material celulares da marca Xiaomi.

 

Cerca de 2,7 toneladas de mercadoria de origem estrangeira sem documentação legal foram apreendidas durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Receita Federal. Parte dos equipamentos foram encontrados durante vistoria a um caminhão na BR-116, em Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta segunda-feira (15). Outra parte estava em um galpão em Fortaleza.

 

O material estava sem a documentação necessária para comprovar a regularização fiscal. Entre as mercadorias, havia celulares da marca Xiaomi, capas e carregadores.

 

PRF e Receita Federal encontraram um galpão no Bairro Paupina, em Fortaleza, onde estava a maior parte do material apreendido, com indício de importação ilegal, segundo a PRF.

 

Também havia películas para celulares, fones de ouvido, caixas de som portáteis, receptores de IPTV, entre outros.

 

Os equipamentos foram recolhidos pela Receita Federal.

 

Fonte:https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/metro/quase-3-toneladas-de-mercadoria-importada-ilegalmente-sao-apreendidas-em-fortaleza-1.2956012

Notícias • Eventos

« Página inicial

Copyright 2026 - BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados

Copyright 2026
BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados