Produtos contrafeitos são uma indústria de 460 bilhões de dólares, e a maioria são comprados e venda
De acordo com INTA, 460 bilhões de dolares em produtos falsificados foram comprados e vendidos no ano passado. Como era de se esperar, a maioria…
Continue lendo ››
Campanha Unreal
A Campanha Unreal é uma iniciativa da Associação Internacional de Marcas (INTA) para conscientização pública de adolescentes entre 14-18 anos sobre a importância de marcas,…
“Lo falso te queda Mal”
Conheça o grupo contra a pirataria que auxilia a comunidade a identificar produtos contrafeitos. Através de educação e conscientização, procuram eliminar ou diminuir…
Império das Cinzas: Reportagem mostra a nova cara do crime organizado na fronteira
Após três meses de investigação junto com jornalistas de mais três países, a Gazeta do Povo revela como o contrabando de cigarro está incomodando o…
Corinthians lança campanha contra pirataria
No último dia 22 de fevereiro, o Sport Club Corinthians Paulista, time patrocinado pela NIKE, lançou uma pioneira e exemplar campanha educativa contra a pirataria/contrafação,…
ONU lança nova campanha contra falsificação
Hoje, 14 de Janeiro, uma campanha global está sendo lançada pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) para conscientização sobre falsificação de…
Óculos piratas representam risco para a saúde e para a economia
Nessa época de compras, um alerta ao consumidor: um levantamento mostrou que quase metade dos óculos vendidos no Brasil é pirata. E o pior: esses…
Contatos
Endereço
Copyright 2025 - BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados
Copyright 2025 BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados