4 de março de 2016
Tempo de leitura • 5 min
DRCPIM – RJ apreende celulares contrafeitos
Agentes da DRCPIM/RJ – realizaram na data de 04/03/16 uma operação no Mercado Popular da Uruguaiana com a finalidade de coibir a venda de produtos contrafeitos , sobretudo após a deflagração na data de 07/07/15 da operação JERICHO, sendo os boxes ali existentes constantemente fiscalizados desde então.
Ao efetivar diligências naquela localidade, restaram identificados e presos três ambulantes que atuavam no entorno do camelódromo ofertando aparelhos celulares falsificados.
Na mesma ação, outro ambulante identificado como “Coca” foi preso e autuado por receptação qualificada e segundo informações este cidadão trata-se do maior fornecedor de réplicas de aparelhos celulares para inúmeros ambulantes.
« Página inicial