23 de janeiro de 2025

Tempo de leitura • 5 min

Receita Federal apreende R$ 200 mil em mercadorias em Ribeirão Preto

Apreensões aconteceram em quatro lojas de Ribeirão Preto na última quarta-feira (22); comerciantes poderão questionar apreensão.

A Receita Federal apreendeu R$ 200 mil em mercadorias com suspeita de falsificação em Ribeirão Preto. A operação aconteceu na última quarta-feira (22) em quatro lojas de diversos pontos da cidade – os locais não foram divulgados.

Segundo a Receita Federal, as mercadorias apreendidas supostamente “imitariam marcas famosas”. Durante a operação, foram utilizadas três viaturas e dez servidores.

O órgão informou que foi dado o prazo legal para que cada comerciante possa manifestar a própria defesa. Caso seja comprovada a irregularidade dos produtos, será aplicada a pena de perdimento para as mercadorias.

Além disso, o caso será denunciado ao MPF (Ministério Público Federal), além de outras medidas contra a prática da pirataria.

https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/economia/receita-federal-apreende-r-200-mil-em-mercadorias-em-ribeirao-preto/

Notícias • Eventos

« Página inicial

Copyright 2025 - BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados

Copyright 2025
BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados