7 de junho de 2013
Tempo de leitura • 5 min
A Receita Federal em Foz do Iguaçu participa do XI Mutirão Nacional de Destruição de Mercadorias
Esta semana a Receita Federal do Brasil promoveu mutirão de destruição de mercadorias contrabandeadas, piratas ou irregulares.
Em todo o país, mais de 4,5 mil toneladas de produtos como óculos, relógios, cigarros, roupas, calçados e CDs devem ser destruídos. Somente em Foz do Iguaçu, mais de 600 toneladas de produtos foram destruídas, o que foi estimado em torno de R$21,5 milhões.
A Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu realizou uma exposição demonstrando a destruição e destinação de resíduos de forma ecologicamente responsável, de vários tipos de produtos como cds, bebidas, isqueiros e cigarros.
O evento realizado em Foz do Iguaçu contou com a participação do superintendente da Receita Federal ( 9ª Região Fiscal), Luiz Bernardi, e do subsecretário de Aduana e Relações Internacionais, Ernani Checcucci.
A destruição de isqueiros realizada pelo Grupo de Proteção à Marca – BPG, foi demonstrada em um dos stands do evento. Entre os anos de 2011 e 2012, mais de 12 milhões de isqueiros foram destruídos com o suporte do BPG.
Fonte: CATVE.COM
« Página inicial