13 de abril de 2018

Tempo de leitura • 5 min

Polícia apreende quatro toneladas de produtos piratas da milícia na Gardênia Azul

Uma pessoa foi presa durante a ação, que aconteceu na tarde desta sexta-feira.

 

A Polícia Civil apreendeu, no início da tarde desta sexta-feira, cerca de quatro toneladas de produtos falsificados num depósito controlado pela milícia da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O material – roupas, tênis e etiquetas – será contabilizado e transportado para a Cidade da Polícia. A operação foi comandada pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM). Uma pessoa foi presa em flagrante.

 

Segundo os policiais civis, o material estava escondido num depósito nos fundos de uma loja, na rua Anaparana 451. O local seria uma espécie de entreposto. Tênis e roupas falsificados eram levados para o depósito e depois distribuído para toda a cidade.

 

A milícia que atua na Gardênia Azul é considerada uma das mais violentas do Rio. No mês passado, a Polícia Civil prendeu Leandro Sirqueira de Assis, conhecido como Gargalhone ou Cabeça, apontado como chefe da milícia na comunidade da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Gargalhone foi preso por agentes da 32ª DP (Taquara) quando estava com seus comparsas em um veículo Toyota Corolla Preto e outro automóvel Golf branco extorquindo comerciantes da região. Após operação policial, Leandro foi abordado no veículo e, posteriormente preso. Com ele foram apreendidos R$ 40 mil. Segundo a polícia, Gargalhone é o sucessor do ex-vereador Cristiano Girão.

 

 

Fonte: https://oglobo.globo.com/rio/policia-apreende-quatro-toneladas-de-produtos-piratas-da-milicia-na-gardenia-azul-22587810

Notícias • Eventos

« Página inicial

Copyright 2025 - BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados

Copyright 2025
BPG Brand Protection Group - Todos os direitos reservados